O post de hoje não vai ser como os outros mas sim um aviso sobre uma coisa super importante que vai afetar a vida de muita gente.
A maioria das pessoas já devem tem ouvido falar sobre o SOPA ou PIPA mas agora enfrentamos um problema muito maior o ACTA.
O Anti-Counterfeit Trade Agreement é um projeto para proteger as propriedades intelectuais no mundo todo. Aparentemente, seu primeiro objetivo era proteger bens materiais, como itens medicinais.
No entanto, o Electronic Frontier Foundation demonstra que muitas de suas cláusulas (as que são conhecidas) invadiriam a privacidade e as liberdades civis do consumidor, assim como o comércio legítimo, a inovação e a livre corrente de informação. O ACTA também pode limitar a liberdade de países em desenvolvimento, já que eles não teriam liberdade de escolher as melhores formas de política doméstica e desenvolvimento econômico.
O Tumblr da Anonymous News descreve os maiores perigos do ACTA da seguinte forma (“ACTA Facts”):
1. ACTA é muito mais agressivo do que o SOPA. Ele não vai apenas afetar e bloquear sites da internet — suas medidas incluem ainda a vigilância de qualquer coisa que você troque através de canais privados. Ou seja: sua comunicação pode estar inclusa2. O ACTA afetará as áreas da saúde, comércio e até mesmo turismo3. O ACTA não é o “SOPA Europeu”. O projeto, se for aprovado, afetará todos os países cujos governos oficializem o apoio
E mesmo com essas informações, as propostas do ACTA não estão abertas para análise do público. O que é realmente perigoso é que quase ninguém sabe o verdadeiro objetivo do ACTA.
O ACTA estava desconhecido até então. Mas com toda a preocupação com a censura gerada nas campanhas contra o SOPA e o PIPA, as pessoas notaram este grande perigo. Na semana passada, os países europeus (incluindo a Irlanda) anunciaram que se juntariam nesta semana agora aos EUA, Austrália, Coréia, Nova Zelândia, México, Jordânia, Marrocos, Cingapura, os Emirados Árabes Unidos e o Canadá, em apoio ao ACTA.
O maior medo do SOPA e do PIPA é que ele afetasse o mundo inteiro. Pois bem, o ACTA afetará. E de uma forma pior ainda.
Desculpa se não expliquei o que é o SOPA ou o PIPA mas estou meio sem tempo :/ Aqui está um video explicando o que é o ACTA e como ele afeta as pessoas
Tem um monte de gente se perguntando o que realmente aconteceu no show do Black Veil Brides e está surgindo vários boatos falsos sobre o ocorrido então eu vou explicar direitinho. Primeiro, o problema já começo quando eles atrasaram a abertura da bilheteria para as pessoas que compraram pela internet o ingresso para tirar no dia e para as pessoas que ainda queriam comprar, horas de confusão até que decidiram, depois que a fila para a entrada já estava pronta, fazer uma segunda fila para compra e retirada do ingresso. O objetivo deles era a pessoa entrar, pegar o ingresso e voltar para a fila principal no seu devido lugar, mas era obvio que isso não iria dar certo mas mesmo assim eles fizeram. De dois em dois as pessoas iam retirando o ingresso o que demoro muito tempo e o portão que era para abrir as 5 horas abriu quase 7 horas. Eu e minhas amigas que chegamos na fila a cinco da manha, conseguimos um lugar ótimo perto do palco, e não tinha grade separando o publico do palco apenas três seguranças tentando manter as pessoas afastadas. Logo quando vi soube que não ia dar certo pois era muito pouco pra tentar cobrir o palco inteiro e tentar manter as pessoas longe. A banda de abertura entro as 8 horas em ponto e canto umas sete musicas. Até então todo mundo tava respeitando a ordem dos seguranças que era pra ficar pelo menos a um braço de distancia do palco.
I killed the Symphony (banda de abertura)
Com a entrada do Black Veil Brides a coisa foi diferente. Não se via mais os seguranças no meio da multidão, o Andy começo a cantar mas logo no inicio da musica puxaram ele e acabo caindo em cima das pessoas que estavam lá e que não sabiam se conter e depois de um tempo o Andy volto pro palco, ele não sabia o que fazer fico estressado e jogo o microfone no chão e saiu. Terminaram de tocar a musica sem ele. Na segunda musica ele volto a cantar mas acabo desmaiando.
Quando caiu na rede que o show tinha sido cancelado um monte de gente saiu dizendo um monte de besteiras sobre o que tinha acontecido, sendo que era quase tudo mentira e xingando os fãs de Curitiba. Se tem uma coisa que tenho certeza é que nenhuma fã mesmo do BVB fez uma coisa dessas.
Se alguém tiver ainda alguma duvida sobre o que aconteceu pode assistir a este video.
Tem um monte de gente querendo o reembolso do dinheiro mas ainda não se sabe o que vão fazer, se vão devolver o dinheiro ou, sei lá...
Jigoku Shoujo ou Hell Girl é uma serie de anime sobre uma menina, Ai Enma que concretiza através do seu site Jigoku Tsuushin (correspondência do inferno) pedidos de vingança enviando o destinatário do pedido para o Inferno. Não vou contar toda a história se não perde toda a graça. A serie tem três temporadas.
Como curiosidade a serie foi feita para um publico alvo sendo eles homem de 20 a 40 anos talvez por ser um anime de ''terror''. Vale lembrar que a cultura japonesa é bem diferente da nossa então....
Sobre o show da banda no Rio de Janeiro será no Circo Voador as 20 horas do dia 05 de agosto. Os ingressos já estão a venda no site http://www.ingresso.com.br. Não terá setores e ainda tem ingressos disponíveis.
Lá estava eu vendo fotos e textos no tumblr quando eu acho isso:
Eu preciso demais desse colar, é tipo sonho de consumo de todo Zombie (fãs do The Pretty Reckless) ou de qualquer pessoa. Queria saber aonde que vende...
Dexter é uma série televisiva americana centrada em Dexter Morgan (Michael C. Hall), um assassino em série que trabalha como analista forense especialista em padrões de dispersão de sangue no departamento de polícia do Condado de Miami-Dade.
O programa estreou em 1 de outubro de 2006 no canal Showtime. Situado em Miami, sua primeira temporada foi largamente baseada no livro Darkly Dreaming Dexter de Jeff Lindsay, o primeiro de sua série de romances Dexter. Temporadas posteriores apresentaram uma evolução distinta das obras de Lindsay. O livro foi adaptado para a televisão pelo roteirista James Manos Jr., que escreveu o episódio piloto.
Valendo-se do fato de ser um expert forense em análise sanguínea e de trabalhar no Departamento de Polícia de Miami, Dexter, de um modo bem meticuloso e sem pistas, mata criminosos que a polícia não consegue trazer à Justiça. Ele organiza seus assassinatos em torno do "Código de Harry", um apanhado de regras e procedimentos desenvolvidos por seu pai adotivo, Harry, para garantir que seu filho nunca seja preso e assegurar que ele mate apenas outros assassinos. Harry também treinou Dexter quanto a interagir convincentemente com outras pessoas apesar de ser um sociopata. Seus relacionamentos desenvolvidos durante a série, no entanto, acabam por complicar seu estilo de vida duplo e a levantar dúvidas quanto a sua necessidade de matar.
Neil Sanderson - Bateria; Percussão; Piano; Vocal de apoio (1992-presente)
Brad Walst - Baixo; Vocal de apoio (1992-presente)
A banda possui quatro Álbuns de estúdio sendo eles ''Wave Of Popular Feeling'' (1995), ''Three Days Grace'' (2003), ''One-X'' (2006), ''Life Starts Now'' (2009).
Aqui está a continuação da primeira parte do Pokemon na vida real 1 na próxima semana eu coloco a ultima parte do video :) E desculpa pela demora, é que eu estou de ferias e sem internet.