terça-feira, 20 de setembro de 2011

Birdy


Estava no twitter (quem quiser me seguir - @OnlyOneMistake) e um cara super fofo estava falando sobre uma musica que ele colocou no tumblr dele. Fui procurar (obvio) e acabei adorando a musica (essa que esta no video).  Lembrei que fazia parte da trilha sonora de TVD. Fiquei com um ódio por não ter o cd dela pra vender aqui no Brasil.
Porque nunca tem nada pra vender aqui das bandas que eu gosto?? Mundo injusto!


Sobre Birdy:

  • Jasmine Van den Bogaerde (Birdy), nasceu dia 15 de Maio de 1996 e ficou conhecida depois de ganhar uma competição de musica Open Mic UK em 2008, aos 12 anos de idade.


Só pra deixar claro, a musica Skinny Love não é da Birdy mas sim do Bon Iver.






Qual dos dois vocês preferem??Acho que fico com a da Birdy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário