domingo, 25 de setembro de 2011

Black Veil Brides no Brasil!!!!


Eu ia fazer o post sobre o show ontem mas estava sem condições. Totalmente em estado de choque porque descobri que eles iam vir para o Brasil. Não conseguia nem escrever o meu nome direito pra comprar o ingresso. Minha amiga até postou uma foto minha no  Facebook com a reação que eu fiz quando li que eles vinham. Não acredito que só fiquei sabendo disso ontem, sendo que eles já tinham anunciado o a vinda pra ca faz tempo. Que tipo de fã eu sou?? Mas deixe, o importante é que já comprei o meu ingresso e que eu vou no show.

As datas do show estão ali em cima e pra comprar os ingressos é aqui.

Nem acredito que eles vão vir para Curitiba e não vão ir pro Rio.

Estou muuuiiitoooo feliz! Serio! 
Quero ver todo mundo que gosta de BVB em Curitiba lá no show! Eu e a minha amiga que também tem um blog vamos estar lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário