terça-feira, 27 de setembro de 2011

Falling in Reverse



Falling in Reverse foi criada em 3 de dezembro de 2008, antes conhecida como  From Behind These Walls mas como já havia uma banda com esse mesmo nome eles resolveram mudar.A banda é formada pelo ex-vocalista do Escape the Fate, Ronnie Radke, Jacky Vincent, Derek Jones, Mika Horiuchi e Ryan Seaman.

Jacky Casey Vincent vive no Reino Unido e viu que havia uma abertura na banda. Ele enviou para Nasty uma mensagem no MySpace, e voou para a Califórnia para um teste. Foi oferecido um lugar na banda, substituindo Anthony, que não compareceu aos ensaios da banda.
Oskar substituiu Nick Rich, que não tinha tempo para freqüentar os ensaios da banda. Mais tarde foi expulso por razões desconhecidas, e foi substituído por Ryan Seaman.
Gilbert deixou a banda devido ao fato de que suas habilidades de tocar guitarra, não atingiu as expectativas da banda.
Nasty desistiu da banda, e agora está trabalhando em um projeto solo com o ex-baterista da banda, Nick Rich. Ele foi logo substituído por Mika Kazuo Horiuchi.
Tem uma parte que eu peguei do Wikipédia porque nem eu sabia e quando li, serio, quase cai de tanto rir. Sou muito boba mesmo mas deixe...
Não adianta dizer que eu gosto da banda porque eu só falo aqui das bandas/coisas que eu curto então...
Espero que gostem :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário