domingo, 2 de outubro de 2011

Silent Library

Resolvi falar de um programa de televisão que eu ADORO!
Pra quem não sabe, Silent Library é um programa de tv americano que vai ao ar na MTV. A serie é baseada num programa popular japonês ''Downtown no Gaki no Tsukai ya Arahende'' e também é muito parecido com Fist of Zen.

Sou pessima para explicar como funciona por isso estou colocando os vídeos do episódio que o FTSK (Forever The Sickest Kids) participou. Mas resumindo, são 6 jogadores e cada um pega uma carta, quem tirar a carta com a caveira tem que fazer uma prova nada convencional e se conseguir cumprir ganha o dinheiro, mas não podem fazer barulho se não eles perdem.




Eu queria por mais episódios com gente famosa mas é que vai muita gente e escolher qual por aqui é muito difícil.
O primeiro video esta faltando os 5 primeiros minutos mas era isso ou por inteiro com imagem ruim, então escolhi por a boa faltando um pouquinho do início. Mas não é muita coisa, pode procurar no Youtube se quiserem ver.
Ha, antes que eu esqueça a MTV que eu falei no início do post não é a do Brasil, ta?
Espero que tenham gostado :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário