segunda-feira, 17 de outubro de 2011

SLoT


A uns tempos atras estava passando uma lista na minha sala de aula sobre bandas que as pessoas gostariam que eu falasse no meu blog. Resolvi então escolher uma da lista para falar sobre. Não sou assim tão fan de SLoT mas curto demais a musica 2 Wars, claro q as outras musicas eu também gosto mas sou 2 Wars é a minha preferida deles.


SLoT é uma banda russa que foi formada em 2002. Os integrantes são:

  • Daria "Nookie" Stavrovich (Дария "Nookie" Ставрович)
  • Igor "Cache" Lobanov (Игорь "КЭШ" Лобанов)
  • Sergey "ID" Bogolyobskij (Сергей "ID" Боголюбский)
  •  Kirill "Mr.Dude" Katchanov (Кирилл "Mr. Dude" Качанов)
  •  Micheal "MiX" Petrov (Михаил "MiX" Петров)

Eu achei legal o site deles porque...só entrando pra ver. Gostei também do  Fan site que eles tem. Ta completinho, se alguém quiser saber mais sobre a banda é só entrar pra ver.

Um comentário:

  1. aaah o site deles é mt foda, embora eu nao entenda nada XD
    é nois aumentando a cultura musical do povo aqui ^-^

    ResponderExcluir