quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Stuffs



Como eu já disse a um tempo, eu ia traduzir todo o blog para o Inglês. Não sei se vocês sabem mas inglês não é muito o meu forte e por isso pedi para que algumas amigas me ajudassem, mas o grande problema é que estamos atoladas de provas e isso acabou fazendo com que não tivessemos tanto tempo livre para traduzir.
Mas, mesmo com tudo isso eu criei o blog em inglês http://meangirl411-in.blogspot.com/ e já tem os dois primeiros posts traduzidos. Logo eu colocarei mais. Se alguém quiser ajudar a traduzir algum post eu agradeço :) é só escolher qualquer post e mandar para meangirl411@hotmail.com.br 
Se quiser mandar o twitter também prometo por como credito :)


ps: como eu disse o inglês não é muito o meu forte por isso se tiver algum erro me avisem que vou logo corrigir.
ps2: a imagem acima foi tirada da internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário