quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

The Pretty Reckless no Brasil!

Eu passei um tempo sem escrever no blog, porque eu tinha que estudar para as provas finais do meu colégio e acabei esquecendo de atualizar as novidades sobre o show do The Pretty Reckless.
Posso dizer com toda a certeza que todos os lugares que estavam disputando para trazer a banda para a sua cidade lutaram muito pra que isso acontecesse, através de baixo-assinado, enchendo a @webrockers de replys com o nome da cidade que gostariam que eles fossem, etc.
Mas infelizmente a banda TPR só iria fazer três shows no brasil e POA e BH não foram selecionadas.



Com o ultimo tweet da Web Rockers podemos ter quase 100% de certeza que Rio vai ser um dos lugares que vai acontecer o show. Como foi dito ainda a duvidas sobre Curitiba, então não sabemos se vai ter show em somente dois lugares ou três como foi dito anteriormente quando anunciaram a vinda deles pra cá.
Eu vou ficar aqui me torcendo até dia 20/12 esperando sair a confirmação em Curitiba. E sinceramente eu estou muito triste pelos outros dois lugares que não vai ter, queria que todo mundo pudesse ir no show.

E sobre os ingressos de SP, pode comprar por esse site >> www.ingressorapido.com.br/ infelizmente o vip já esgoto :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário