segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Show The Maine em Curitiba

No dia 03/12/11 aconteceu em Curitiba o show da banda The Maine é claro que eu tive que ir. Estava muito lindo, todo mundo cantando e pulando...

Into Your Arms

I Must Be Dreaming

O John (vocalista) agradeceu ao publico por estar ali, disse que a um bom tempo estava querendo tocar aqui no Brasil e que finalmente ele pode realizar isso e espera voltar logo. Sempre se preocupando com as pessoas, dando garrafas de água pra elas e pedindo pra dividir....


Quando a platéia gritava alguma coisa ele sempre pedia que alguém traduzisse o que estavam dizendo para que pudesse entender, como na hora que gritaram lindo, tesão, bonito e gostosão ou como na hora que cantaram ai se eu te pego (ele ficou tão sem jeito). 






Sempre de bom humor, e muito carinhoso com as fãs mesmo na hora que jogaram água nele. Na metade do show ele resolveu subir para aonde fica as mesas e cantou uma das musicas lá, dando tempo de todo mundo ter abraçado/tirado foto/tocado nele. Já ao termino ele chamou uma das fãs que estava bem na frente do palco para cantar ''Girls do what they want'' (Pena que eu não filmei essa parte se não eu podia colocar aqui).
Todos os meninos foram muito fofos e diziam que não tinham palavras pra descrever o que estavam sentindo.


Desculpa se as minhas filmagens não ficaram boas...prometo comprar uma câmera decente na próxima vez :) e também sorry pela demora do post mas é que eu tive um problema com os vídeos que ou não queriam carregar ou estavam demorando muito.

Um comentário: